13 coisas que você deve deixar de lado se deseja ter sucesso


empreendemulher-empreendedorismo-comotersucesso

Às vezes, para se tornar bem sucedido e se aproximar da pessoa que podemos nos tornar, não precisamos adicionar mais coisas, e sim, desistir de algumas delas. Algumas dessas coisas são universais, o que significa que desistir delas será mais bem sucedido, embora cada um de nós possa ter uma definição diferente de sucesso. Você pode desistir de alguns deles hoje, embora possa demorar um pouco mais a desistir dos outros. Mas eles terão impactos positivos em seu próprio caminho.

  1. Desista do estilo de vida insalubre: Se você quer conseguir algo na vida, tudo começa aqui. Primeiro, você precisa cuidar da sua saúde, e isso significa ter em mente duas coisas: Atividade física e dieta saudável. Faça pequenos passos todos os dias para melhorar e proteger sua saúde. Caminhe 10.000 passos, faça exercício, coma muitas frutas e vegetais. Essas decisões podem parecer insignificantes agora, mas você vai se agradecer mais tarde.
  2. Desista da mentalidade de curto prazo:                                                                                                “Você só vive uma vez, mas se você fizer isso direito, uma vez que é suficiente“                     As pessoas bem-sucedidas definem metas de longo prazo e sabem que esses objetivos são meramente o resultado de hábitos de curto prazo que eles precisam todos os dias. Isso não deve ser algo que você faz, deve ser algo que você encarna. Há uma diferença entre trabalhar para obter um corpo de verão e trabalhar fora porque é quem você é. Na verdade, pode ser útil esquecer curto- Objetivos de longo prazo, inteiramente a favor da formação de hábitos regulares. Faça seu objetivo diário para completar sua rotina de sucesso. Cumprir seus objetivos de longo prazo seguirá.
  3. Desista de jogar pequeno:  Se você nunca tentar e aproveite as grandes oportunidades, ou permita que seus sonhos se tornem realidades, você nunca liberará seu verdadeiro potencial. O mundo nunca se beneficiará do que você poderia ter alcançado. Então, voz suas idéias, não tenha medo de falhar, e certamente não tenha medo de ter sucesso.
  4. Desista de suas desculpas: Pessoas bem-sucedidas sabem que são responsáveis por suas vidas, independentemente do ponto de partida, fraquezas e falhas do passado. Perceber que você é responsável pelo que acontece no próximo da sua vida é assustador e excitante. Quando você percebe isso, você instantaneamente tem que descartar as desculpas que, em última instância, limitam e impedem que você cresça pessoalmente e profissionalmente. Possuir sua vida, ninguém mais irá.
  5. Desista da mentalidade fixa: “O futuro pertence àqueles que aprendem mais habilidades e as combinam de forma criativa”. Pessoas com mentalidade fixa acham que sua inteligência ou talentos são simplesmente traços fixos, e esse talento, por si só, cria sucesso, sem esforço. Eles estão errados e pessoas bem-sucedidas sabem disso. Eles investem uma quantidade imensa de tempo diariamente para adquirir novos conhecimentos aprender novas habilidades e mudar suas percepções para que ela possa beneficiar suas vidas. Lembre-se, quem você é hoje, não é quem você tem que ser amanhã.
  6. Desista de acreditar na “bala mágica”: As pessoas bem-sucedidas sabem que fazer pequenas melhorias contínuas todos os dias serão compostas ao longo do tempo e dar-lhes resultados desejáveis. É por isso que você deve planejar o futuro, mas concentrar-se no dia que está à sua frente e melhorar apenas 1% por dia.
  7. Desista do seu perfeccionismo: O transporte melhora a perfeição Mantra do desenvolvimento da Academia Khan Nada será perfeito, não importa o quanto tentemos O medo do fracasso muitas vezes nos impede de tomar uma ação e colocar nossa criação lá fora no mundo. Mas muitas oportunidades serão perdidas se aguardarmos que as coisas estejam corretas. Então envie, e depois melhore.
  8. Desista da multitarefa: “Você nunca alcançará seu destino se você parar e atirar pedras em cada cachorro que passe.“ Winston Churchill As pessoas bem-sucedidas sabem disso. É por isso que eles escolhem uma coisa e, em seguida, vençam a submissão, não importa o que é uma idéia de negócio, uma conversa ou um treino. Estar totalmente presente e comprometido com uma tarefa é uma obrigação.
  9. Desista de sua necessidade de controlar tudo: Retire-se das coisas que você não pode controlar, e concentre-se nos que você pode, e sabe que, às vezes, a única coisa que você poderá controlar é a sua atitude em relação a algo.
  10. Desista de dizer sim a coisas que não apoiam seus objetivos: As pessoas bem-sucedidas sabem que, para atingir seus objetivos, eles terão que dizer não a certas tarefas, atividades e demandas de seus amigos, familiares e colegas. No curto prazo, você pode sacrificar um pouco de gratificação instantânea, mas quando seus objetivos se concretizam, tudo valerá a pena
  11. Desista das pessoas tóxicas: “Você é a média das cinco pessoas com quem gastou mais tempo”.  Pessoas que passamos a maior parte do tempo, somamos a quem nos tornamos. Há pessoas que são menos realizadas em suas vidas pessoais e profissionais, e há pessoas que são mais realizadas do que nós. Se você passar o tempo com aqueles que estão atrás de você, você ficará para trás. Se você gastar tempo com pessoas que são mais realizadas do que você, você se tornará a média dessas pessoas. Dê uma olhada em torno de você, e seja corajoso o suficiente para fazer as mudanças que você precisa.
  12. Desista de sua necessidade de ser gostado: Você é um nicho de mercado, haverá muitas pessoas que gostam desse nicho, e haverá alguns que não. E não importa o que você faça, você não poderá fazer todo o mercado como você. Isso é inteiramente natural. Você terá odiadores e amantes. Portanto, fique autêntico, melhore e ofereça valor a cada dia e saiba que o crescente número de “odiadores” significa que você está fazendo coisas importantes.
  13. Desista da dependência das mídias sociais e da televisão: A menos que seus objetivos dependam de um desses itens, você deve minimizar (ou mesmo eliminar) sua dependência, e direcionar esse tempo para coisas que podem enriquecer sua vida.
Comentários do Facebook


Você vai gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *