Saiba como Jessica Alba construiu um império de 1 bilhão de dólares em 4 anos


empreende-mulher-20

Há alguns dias mostramos uma dica da Jessica Alba para a rotina diária de trabalho. Conheça mais da história dela e porque vale a pena seguir suas dicas: Ela é famosa por estrelar uma série de filmes de sucesso e séries de televisão, mas poucos sabem que Jessica Alba também construiu um império de negócios de bilhões de dólares. E foi uma reação alérgica desagradável que colocou a atriz de Quarteto Fantástico no caminho para o sucesso. Aos 34 anos, grávida de seu primeiro filho há sete anos, quando ela testou um sabonete para bebê e causou uma erupção cutânea. Quando Alba começou a procurar produtos naturais, sem produtos químicos, ela encontrou poucas opções. Então, em 2011 ela começou The Honest Company para fazer a sua própria linha de produtos naturais. Ele foi avaliado em 2015 em 1 bilhão de dólares, tem 200 funcionários e gira mais de 150 milhões de dólares por ano.
Dificuldades de qualquer mulher no mercado de trabalho que a Jessica também sofreu: “No começo, as pessoas não esperavam nada de mim. Essa atitude “eu não tenho nada a perder” veio de atuar e apliquei aos negócios e tentei confiar no meu instinto. Confiar no meu instinto foi algo que subestimei no meu negócio.
Uma das maiores dificuldades era ser levada a sério como uma mulher de negócios, ela revelou.“ Ela ignorou todos que menosprezaram sua idéia e seguiu em frente e provou que sua idéia é um sucesso. Esse é mais um exemplo de um negócio que nasceu de uma oportunidade!

Comentários do Facebook


Você vai gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *